2º Curso de Imersão em Diabetes tipo 1 para profissionais de saúde





 Realizado concomitantemente ao Acampamento de Férias voltado para crianças e adolescentes com diabetes

O Educando Educadores (EE), uma parceria entre a Sociedade Brasileira de Diabetes – SBD e a ADJ Diabetes Brasil, com apoio da Federação Internacional de Diabetes das Regiões Sul e Central da América – IDF SACA, inicia as inscrições para o 2º Curso de Imersão em Diabetes Tipo 1- Educação e Manejo do Diabetes Tipo 1 da teoria à prática.

Esta oportunidade ESPECIAL, para profissionais de Saúde que trabalham com pessoas com DM1, ocorrerá entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2019, dentro do Acampamento Nosso Recanto - NR, durante a temporada de férias  para crianças e jovens com diabetes, organizada pela ADJ e pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.
O Projeto Educando Educadores, que está completando 10 anos de criação, já qualificou mais de 2.000 profissionais em Educação em Diabetes no Brasil, e contribui fortemente na mudança da história do Diabetes no Brasil.

Nesta Nova Modalidade, os alunos do Curso ficarão hospedados dentro do Acampamento e, além das aulas teóricas e oficinas práticas, serão inseridos em pequenos grupos para acompanhar situações educativas e de controle de todo o grupo de acampantes.
Oportunidade Única de aprender vivenciando situações do cotidiano de um grupo de crianças e jovens com diabetes!!!

As inscrições podem ser feitas pelos sites da ADJ: www.adj.org.br e da SBD: www.diabetes.org.br.


Agenda:
Cidade: Sapucaí Mirim
Local: Acampamento Nosso Recanto
Data: 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2019
Valor do investimento para o Curso: R$700,00 até dia 15/11 e R$800,00, após esta data. Consulte valores de transporte e hospedagem opcionais.


Sobre a ADJ Diabetes Brasil
Fundada em 10 de março de 1980, a ADJ Diabetes Brasil é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, legalmente registrada no Registro Civil de Pessoas Jurídicas. Seu objetivo é promover educação nesse campo para pessoas com diabetes, familiares, profissionais de saúde e comunidade.
Atende gratuitamente as pessoas com todos os tipos de diabetes, de qualquer faixa etária e classe socioeconômica. Oferece um trabalho integrado realizado por uma equipe multidisciplinar.


Próximo
Você leu tudo? Essa é a última matéria postada!
Matéria Anterior
Próxima Matéria »
Obrigado por comentar! :)