Feliz Ano Novo! Novas propostas chegam em 2016



Feliz Ano Novo!!! Espero que neste momento de crise, possamos nos unir mais para conseguir conquistar nossas metas, nossos sonhos e que tenhamos possibilidade de fazer muito pelas pessoas com diabetes no país!

Para começar as postagens deste ano, tive contato com a jornalista e blogueira Luana Alves, que tem diabetes e tornou-se conselheira da ADJ Diabetes Brasil. Ela me contou uma iniciativa que vai ajudar muitas pessoas com diabetes: montou o mapa do descaso.

A iniciativa consiste em reunir, planificar e mapear os descasos com a pessoa com diabetes no país, ou seja, verifica quais são os problemas e onde estes estão localizados, para que as pessoas e associações de pacientes possam cobrar das autoridades medidas para reverter estes problemas.

O questionário é simples e rápido de responder. Todo dia 14 do mês, o mapa é atualizado e as reclamações são divulgadas na Fan Page. Para saber mais informações, acesse: Clique Aqui

Eu já participei! E você? No fim do ano passado, está em falta a insulina Levemir, no Posto da Rua Tenente Pena, no centro da cidade de São Paulo. Este ano, estive no posto e para minha surpresa: o mesmo medicamento continua em falta! Como prevemos, este ano será muito difícil, já que diminuíram os repasses de verbas do governo para a saúde!

Vamos nos unir para ajudar todas as pessoas com diabetes? 

1 comentários :

Clique aqui para comentários
20 de janeiro de 2016 09:30 ×

Vanessa feliz 2016 e parabéns pela iniciativa, realmente um projeto muito bacana!
Beijos e obrigado.

Selamat Arthur Santos dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Responder
avatar
admin
Obrigado por comentar! :)