Campanha de detecção do diabetes a toda


A ADJ fará campanha com realização de testes de glicemia e orientação em diabetes na terça-feira (10), entre 8h e 16h, quem passar pela estação da Sé do metrô, em São Paulo, poderá medir gratuitamente a glicemia e receber orientação em diabetes, seus riscos e prevenção.

No metrô Brás, também haverá campanha com testes de glicemia e orientação em diabetes, nos dias 12 e 13 de novembro, entre 9h e 18h.

Na sexta-feira (13), novamente em São Paulo, haverá um mutirão para aferição de glicemia na Rodoviária Tietê, entre 8h e 22h.

No dia 28 de novembro, das 9h às 17h, será realizado, na sede da ADJ, um mutirão de exames de fundo de olho gratuito para quem tem diabetes. O único pré-requisito é que a pessoa tenha diabetes e tenha feito inscrição prévia pelo fone: (1) 3675-3266 Ramal 11.

As ações terão envolvimento da equipe de colaboradores da ADJ e de voluntários. O intuito é promover aumento da consciência do diabetes, para que as pessoas se atentem à causa e possam prevenir a condição como também possíveis complicações de quem ainda não foi diagnosticado ou se a condição já é pré-existente, alertar sobre os riscos de um mau controle do diabetes.

E para variar as entrevistas com as emissoras de televisão já começaram!

Obrigado por comentar! :)