Dia 10 de agosto: lançamento da Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo


Gilmaci Santos, Milton Vieira e Sebastião Santos. A Frente Parlamentar vai contar com grupos de trabalhos, compostos por profissionais de várias áreas da Saúde como odontologia, pesquisas clínicas, saúde da mulher, doenças raras, entre outros. O objetivo é colher sugestões, propostas e até projetos que possam colaborar para qualidade do atendimento da saúde pública no estado de São Paulo.


Estarão presente no evento: Dr. José Luiz Egydio Setúbal,  provedor da Santa Casa de São Paulo,  Sociedade Brasileira de Nefrologia, ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, os 13 Conselhos da Saúde (Medicina, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, etc.) e Associações ligadas à Saúde no estado.

O evento está marcado para 10 de agosto, às 14h30, no Auditório Paulo Kobayashi.
Compartilhem este post com todos!

O próximo passo será reunir todas estas ideias e apresentar na reunião da Frente Parlamentar, que acontecerá em breve. Possivelmente as propostas serão levadas para o poder executivo.
 
Obrigado por comentar! :)